Gestão de inventários

AUXILIANDO A PREFEITURA NA GESTÃO INTELIGENTE DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA 

O ZUP Gestor de Inventário é um módulo da plataforma ZUP que possibilita a prefeitura configurar suas categorias de inventário e gerenciar os itens inventariados.

Gerenciamento de categorias

Recursos para prefeituras

Crie diversas categorias de inventário (ex: árvores, postes de iluminação, parques, lixeiras, sinalização viária, edifícios históricos, UBS, escolas, etc).

Cadastre estados para categorias de inventário.

Defina condições e algoritmos para mudanças de status automático.

Customização de formulários

Recursos para prefeituras

Defina formulários customizados para cada tipo de inventário com campos numéricos, de texto de múltipla escolha, decimais, em centímetros, quilômetros, etc.

Defina campos de preenchimento obrigatório do formulário.

Defina quais grupos e usuários poderão visualizar e editar os itens de inventário, podendo deixar inventários com campos públicos para visualização de munícipes e campos sigilosos para visualização ou edição de equipes técnicas selecionadas.

Geolocalização de itens

Recursos para prefeituras

Identifique o endereço de um item de inventário a partir de coordenadas geográficas.

Corrija a geolocalização de um item de inventário com ajuda do mapa e do Google Street View.

E mais

Recursos para prefeituras

Visualize os inventários construídos em lista e em mapa.

Busque por logradouro ou geolocalização.

Faça uma busca avançada para procurar itens de inventário com informações específicas.

Visualize o histórico de mudanças de cada item de inventário por uma timeline detalhada.

Veja também

Conheça os outros componentes da plataforma ZUP de Gestão Pública Inteligente