Gestão de Solicitações

AUXILIANDO A PREFEITURA NA GESTÃO INTELIGENTE DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA 

O ZUP Gestor de Solicitações é um módulo da plataforma ZUP que possibilita a prefeitura configurar suas categorias de solicitações e gerenciar a resolução das solicitações recebidas.

Parametrização

O sistema possibilita que os funcionários responsáveis configurem o módulo de solicitações parametrizando:

•   Categorias principais e secundarias

•   Ícones e cores representativas de cada uma

•   Tempo de resolução do relato público

•   Tempo de resolução privado

•   Status de relato disponíveis

•   Grupos solucionadores que receberão de forma automática os relatos relacionados com eles

•   Autorização para publicação em redes sociais, entre outras.

Flexibilidade

Recursos para prefeituras

Atribua a solicitação a uma secretaria específica de forma automática ou manual.

Altere a categoria da solicitação por algum erro de cadastro.

Controle o tempo de resolução com alerta de atraso, em função dos prazos de atendimento cadastrados no sistema para cada uma das categorias de relato.

Altere o status do chamado informando ao munícipe de forma automática.

Altere o grupo solucionador ou o funcionário responsável da resolução do relato.

 

Comunicação

Recursos para prefeituras

Envie mensagens para que os munícipes possam fazer o acompanhamento do chamado em tempo real.

Cadastre observações internas, para auxilar no planejamento de futuras solicitações relacionadas ao mesmo problema.

E mais

Recursos para prefeituras

Visualize a localização da solicitação no mapa ou na visão street view do Google.

Acesse o histórico completo do relato, desde o seu recebimento até a sua resolução, indicando data, hora, funcionário responsável e ações realizadas; assim como comunicações estabelecidas com o munícipe.

Imprima dados selecionados do relato do munícipe ou os relatos completos para tramites internos.

 

Veja também

Conheça os outros componentes da plataforma ZUP de Gestão Pública Inteligente