ZUP Gestor de Inventários
Módulo de configuração e gerenciamento de inventários
Possibilita a prefeitura configurar suas categorias de inventário e gerenciar os itens inventariados.
O ZUP Gestor de Solicitações é um módulo da plataforma ZUP que possibilita a prefeitura configurar suas categorias de solicitações e gerenciar a resolução das solicitações recebidas.
O sistema possibilita que os funcionários responsáveis configurem o módulo de solicitações parametrizando:
• Categorias principais e secundarias
• Ícones e cores representativas de cada uma
• Tempo de resolução do relato público
• Tempo de resolução privado
• Status de relato disponíveis
• Grupos solucionadores que receberão de forma automática os relatos relacionados com eles
• Autorização para publicação em redes sociais, entre outras.
Atribua a solicitação a uma secretaria específica de forma automática ou manual.
Altere a categoria da solicitação por algum erro de cadastro.
Controle o tempo de resolução com alerta de atraso, em função dos prazos de atendimento cadastrados no sistema para cada uma das categorias de relato.
Altere o status do chamado informando ao munícipe de forma automática.
Altere o grupo solucionador ou o funcionário responsável da resolução do relato.
Envie mensagens para que os munícipes possam fazer o acompanhamento do chamado em tempo real.
Cadastre observações internas, para auxilar no planejamento de futuras solicitações relacionadas ao mesmo problema.
Visualize a localização da solicitação no mapa ou na visão street view do Google.
Acesse o histórico completo do relato, desde o seu recebimento até a sua resolução, indicando data, hora, funcionário responsável e ações realizadas; assim como comunicações estabelecidas com o munícipe.
Imprima dados selecionados do relato do munícipe ou os relatos completos para tramites internos.
Conheça os outros componentes da plataforma ZUP de Gestão Pública Inteligente
Possibilita a prefeitura configurar suas categorias de inventário e gerenciar os itens inventariados.
Uma vez que as informações são cadastradas no sistema, o ZUP atua como uma ferramenta de planejamento e gestão sobre os relatos e inventário. É possível cruzar informações que ajudarão aos gestores na tomada de decisão e planejamento de ações preventivas e corretivas.
ZUP Cidadão é um meio de comunicação entre munícipes e prefeitura. Do celular, tablet ou computador, o cidadão pode contribuir na gestão de sua cidade fazendo solicitações e acompanhando o andamento dos serviços solicitados por ele e por outras pessoas.
Facilita o trabalho de técnicos da prefeitura em campo para atualização e criação de novos itens de inventário, vistorias técnicas e prestação de contas de Ordens de Serviço emitidas