Livro de Marcos Cobra é transformado em Curso de direção de vendas

Curso online traz a experiência de Marcos Cobra com a adaptação de seu livro, estruturado com roteiros adequados para formação de vendedores, e disponibilizado para 20 mil assinantes.

Onde foi aplicado

Assinantes do Brasil

Período

2007-2008

Case

Academia de Clientes

Alcance

20.000 assinantes

Atividades Desenvolvidas

  • Desenho de solução para formação de vendedores, transformando livro de Marcos Cobra em curso online, com a participação do autor.
  • Análise e ajustes de programas de estudos.
  • Colaboração na elaboração de roteiros semânticos.
  • Customização de plataforma tecnológica.

Cases relacionados

Onboarding digital escalável

A integração dos novos colaboradores sempre foi importante: contribuindo com a retenção de talentos, alinhamento com a visão e valores da organização e aumento da produtividade.
Hoje, num contexto de aquecimento do mercado e aumento de turnover, o onboarding é considerado prioritário e estratégico, sendo um indicador de quão rápido a empresa consegue compor e repor seu time para não afetar a operação; ou para ganhar escala, aproveitando oportunidades de negócios.
A Cognita desenha, implementa e operacionaliza Programas de Onboarding, integrando tanto a dimensão institucional como técnica numa jornada digital, escalável e personalizada, com sequências adaptativas que vão alterando o trajeto dos novos colaboradores em função da área da empresa na qual estão se incorporando e o papel que ocuparão nela.
(Case Onboarding Take Blip)